img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img

“Parceiro é muito mais velho, tenho medo de ficar uma viúva”

Eu tinha um parceiro – a mesma idade. Mas o relacionamento era tóxico, nós terminamos. Agora eu tenho quinze anos mais velho com um homem. Eu posso estar confortável, confortável com ele, você pode chamar meus sentimentos amor. Mas tenho medo da diferença de idade. Tenho planos para família e filhos, ele quer o mesmo. […]

Eu tinha um parceiro – a mesma idade. Mas o relacionamento era tóxico, nós terminamos. Agora eu tenho quinze anos mais velho com um homem. Eu posso estar confortável, confortável com ele, você pode chamar meus sentimentos amor. Mas tenho medo da diferença de idade. Tenho planos para família e filhos, ele quer o mesmo. É assustador ficar sozinho depois de algum tempo. Terá que criar a criança. Esses pensamentos simplesmente paralisam. O que eu faço?

“Love” – ​​isso ainda não é suficiente para você descartar todas as dúvidas. Sua diferença de idade não é tão crítica para se preocupar que um homem não seja capaz de cultivar crianças. Claro, muito depende do estilo de vida, prioridades, estado da saúde e hobbies de homem.

Se ele estiver em boa forma, fisicamente, sexualmente, intelectualmente ativo e continuará no mesmo espírito, isso não apenas criará uma base para uma vida bastante longa, mas também afetará a qualidade de vida.

O que isso significa? Não vou aconselhar nada de novo – uma dieta equilibrada, esporte (moderada, melhor caminhada), sexo regular, a capacidade de relaxar sem comprometer o corpo e a psique, uma sensação de satisfação com sua vida, trabalho, carreira, família, relações.

Você não será deixado sozinho se vocês dois cuidarem um do outro e crianças. Tudo vai ficar bem. Se você conheceu uma pessoa com quem você kamagra portugal se sente confortável, esta é uma grande vantagem. Um começo tão bom tem o potencial de se transformar em uma proximidade real, sentimentos, verdadeiro afeto saudável.

Não assista TV, comunique mais, caminhe, leia, aproveite a vida e a sociedade um do outro, sejam amigos. Confie em sua intuição, ouça. Talvez este homem seja precisamente seu homem com quem você pode passar pela vida juntos.

product