img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img
img

“Ela come e não pode parar”: como reconhecer a filha de Bulimia

Sua filha devasta a geladeira, engole a comida, não sentindo gosto, a qualquer hora do dia ou da noite? Talvez esses sejam os sintomas da bulimia, e eles devam ser levados a sério: é de 1 a 2% das adolescentes hoje. Considere várias situações típicas e fale sobre como responder a elas. “Bulimia é uma […]

Sua filha devasta a geladeira, engole a comida, não sentindo gosto, a qualquer hora do dia ou da noite? Talvez esses sejam os sintomas da bulimia, e eles devam ser levados a sério: é de 1 a 2% das adolescentes hoje. Considere várias situações típicas e fale sobre como responder a elas.

“Bulimia é uma patologia que pode ser causada por uma escassez de segurança que a garota experimentou na infância”, explica o psicanalista Virginie Meggle. – Talvez o ponto estivesse em uma mãe excessiva alarmante, cuja ansiedade foi transmitida ao bebê, ou no fato de que o pai da criança não ajudou uma mulher. Esta doença também pode ser causada pelo estresse devido à preparação para exames de graduação ou admissão “.

A pressão constante não dá aos jovens a oportunidade de ouvir a si mesmos e seus sentimentos e, como resultado, os adolescentes bebem, comem muito e aleatoriamente, e depois de comer vômitos. É assim que isso pode acontecer.

O que no comportamento de uma adolescente vale a pena prestar atenção e como entender que é hora de soar o alarme? Considere as queixas mais típicas dos pais.

“Filha varre comida em grandes quantidades. O que fazer?”

Preste atenção ao fato de que é a garota que prefere: doces ou tudo seguido, indiscriminadamente. A incapacidade de ficar e não comer o próximo bolo ou chocolate, a fim de abafar a ansiedade durante a sessão, é uma coisa, mas absorver grandes volumes de alimentos completamente diferentes, sem se controlar, é outro.

Siga o que e em que quantidades a garota bebe. Se vários litros de água ou chá por dia, você deve ser cauteloso

Bulimia acompanha o desejo de controlar o peso, que se manifesta em observar uma dieta ou fome dura, esportes excessivamente ativos para gastar calorias extras. Siga o que e em que quantidades a garota bebe. Se estamos falando de vários litros de água, chá ou decocção de ervas por dia, você deve estar cauteloso. E se a filha bebe vários litros de refrigerante por dia – também: talvez ela saiba que essas bebidas têm um efeito de posicionamento.

Seja como for, converse com a garota, tente entender o que está acontecendo. Então você pode decidir se é hora de consultar um médico.

“Ela esconde comida em seu quarto. Devo parar?”

Novamente, se você encontrou vários invólucros de doces, um pacote de biscoitos ou um pacote de chips, este é um. Mas se um grande número de pacotes dos alimentos mais diferentes foram descobertos na filha da filha, há uma razão para a preocupação.

Às vezes, esse comportamento é provocado por um conflito na família: os pais constantemente brigam, irmão ou irmã provocam – e jantares ou jantares são um teste real. Incapaz de lidar com as emoções que a dominam, a garota não pode sentar na mesa comum e fechar em seu quarto para comer lá.

Se a filha se tornou agressiva ou fechada e não deseja se comunicar com outros membros da família, esta é uma ocasião para entrar em contato com um especialista

Diga à sua filha que você está preocupado com o comportamento dela, descubra se ela precisa de ajuda.

O uso de drogas também pode levar a distúrbios alimentares e desejo prejudicial por carboidratos; portanto, se sua filha se tornou agressiva ou fechada e não deseja se comunicar com outros membros da família, esta é uma ocasião para entrar em contato com um especialista em um especialista.

“Ela cheira entre o almoço e o jantar e não come nada na mesa”

Seque algo em vez de comida completa-uma maneira de interromper seu apetite, pule um jantar ou jantar normal e … perca peso. Este é um dos sintomas da anorexia. Muitas vezes, as adolescentes se alimentam de apenas doces e bebem muitos líquidos, enquanto não desejam dividir a refeição usual com você.

Não compre muitos doces, observe a aparência da filha, especialmente se ela usar roupas volumosas que não permitem ver uma perda de peso acentuada.

“Eu vi como minha filha causa vômito”

O vômito, que pode acontecer após um ataque bulímico e após a refeição habitual, é um sinal claro de anorexia. Se você tem certeza de que a própria filha chamou um ataque, você precisa levá -la com urgência ao médico. Graças frequentes de vômito levam a uma perda de potássio e possíveis problemas com o coração.

“Não saindo da mesa, ela come de novo … por que?”

Talvez estejamos falando de um ataque bulímico, que ocorre imediatamente após comer. O adolescente “Recuse os freios”, e ele não está parado, especialmente

medicamentos para disfunção erétil

doce: bolos, biscoitos, chocolate. Tente não manter muitos desses produtos em casa. Acontece que esse comportamento se deve à incapacidade de controlar emoções, supersensibilidade, impulsividade.

Há outra explicação. Sua filha está ansiosa, um déficit de amor e tenta preencher o vazio interno dessa maneira. Você precisa entender a causa – um estado de ansiedade. Então a investigação – comer demais – vai para nada.

product